terça-feira, 2 de julho de 2013

Hoje estou tão feliz !!!

Olá corações,
Hoje quero compartilhar com vcs que estou muiiiito feliz !!!
Está saindo mais um casaco lindo que já estou terminando ( e esse é para venda heim !!! ) e vai direto para a loja MB da minha querida tia Maria que ficou muito feliz por mim e está me dando o maior apoio na costura...
Nem sei como retribuir, é tão bom ter pessoas te incentivando sempre !!!
Deus é muito bom pra mim, me cercou de pessoas que apostam naquilo que eu gosto de fazer, assim como meu esposo Daniel, que também é uma benção na minha vida e, inclusive foi quem mais me incentivou pra começar... Te amo bem, rsrsrs

Bom meninas, em breve posto as fotinhas pra vocês verem como está ficando lindo, lindo, lindo !!!
Boa noite pra vcs !!!

Beijinhos da Má e fiquem com Deus !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá visitantes !!! Sintam-se á vontade para comentar, dar sugestões, idéias, elogios ou críticas ( construtivas, claro! ). Seu comentário será publicado, desde que não seja ofensivo,não contenha palavras indecentes e possua teor informativo e relevante. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...