terça-feira, 20 de agosto de 2013

Conjunto social estampado

Bom dia queridas,

Hoje vim postar pra vocês um conjunto social que acabei de fazer nesta tarde. A saia é um azul royal lindo que traz um detalhe lateral estampado como o tecido da blusa. A blusa tem o fechamento frontal com zíper, facilitando na hora de vestir e tem nas mangas e na gola um delicado bordado á maquina ( que infelismente não aparece na foto que tirei com meu incrível celular,rsrsrs) enfim, fiquei muito contente com o resultado final do conjunto. Vejam vocês:



Éssa é uma estampa mais para senhoras ( nesse momento estou focando mais esse público,rsrsr), mas em breve postarei também looks para as mocinhas de plantão,rsrsr

Espero que tenham gostado!! Bjss e até o próximo post !!


4 comentários:

  1. Oi! Fui indicada pelo blog da Miriam "M flor de pano" e estou repassando essa iniciativa de divulgar os blogs que a gente gosta. O seu indiquei lá no meu blog, dá uma passadinha lá pra ver, beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Cê tá bem? Escolhi seu blog para ganhar o selinho The versatile blog award nominations que ajuda a divulgar os blogs que gostamos. Dá uma passadinha no meu blog e veja as regras.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Josy,

      Adorei !! muito obrigada mesmo viu, de coração !!
      bjss

      Excluir

Olá visitantes !!! Sintam-se á vontade para comentar, dar sugestões, idéias, elogios ou críticas ( construtivas, claro! ). Seu comentário será publicado, desde que não seja ofensivo,não contenha palavras indecentes e possua teor informativo e relevante. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...