segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Enfim, uma cortina para a minha sala...


Bom dia meninas,

Outro dia postei uma prévia do que estava preparando para ser a minha cortina. Após um bom tempo procurando os tais ilhoses para cortina, eu os encontrei. Aí eu tinha na minha mente que deveria ser uma coisa terrível colocar ilhós em cortina... ah quanto medo á toa, rsrsrrs.
É muiiiito simples, foi a parte mais fácil de toda a montagem da cortina. Ela ficou linda ! ( eu sou suspeita a falar né)



Um conselho meninas, podem tentar fazer suas próprias cortinas. Sai bem mais em conta, você pode fazer do jeito e do modelo que escolher ( eu ví esse modelo na loja e fiz igualzinho). Parece dificil, mas não é nenhum bicho de sete cabeças não, rsrsr e depois dá um orgulho saber que foi você mesma que fez. Não é mesmo?


Espero que tenham gostado assim como eu. Na foto não dá para ver muito bem como ficou de verdade, pois a minha maquininha não colabora, mas quem sabe ainda vou adquirir uma profissional, daí vai dar para postar umas imagens mais próximas da realidade, rsrsr

Por hoje é isso e lá vamos nós para outra aventura,rsrrs porque costurar é uma deliciosa aventura !!!

Bjinhos da Má e até o próximo post !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá visitantes !!! Sintam-se á vontade para comentar, dar sugestões, idéias, elogios ou críticas ( construtivas, claro! ). Seu comentário será publicado, desde que não seja ofensivo,não contenha palavras indecentes e possua teor informativo e relevante. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...