sábado, 9 de novembro de 2013

Que tal fazer sua própria cortina

Ola meninas,

Quanto tempo heim !!! Confesso que ando meio na corrreria e acabei deixando de postar minhas criações dos ultimos dias. Mas não parei de criar não heim, rsrrsr
Aliás, adoro criar e inventar moda, rsrsr. Um dos meus últimos projetos que já esta quase pronto é uma cortina. Como estou decorando minha sala, outro dia fui á uma loja para comprar uma cortina. Eu queria algo que combinasse com a decoração, mas já pressentia que não seria facil encontrar, afinal queria uma cortina de uma cor que não é lá muito fácil de encontrar - azul petróleo !!!

Vi alguns modelos e um deles em particular me chamou a atenção, mas não tinha  a cor que eu queria...
Pensei,,, porque não compro o tecido e faço uma como essa ??

Ainda não esta pronta, mas ja esta saindo...


Assim, que terminar volto pra mostrar. Essa é só uma parte, os detalhes são em azul petróleo. É que fiquei tão feliz de aprender colocar os ilhoses ( que eu achei que era coisa de outro mundo, e nem é, rsrsrs, aliás muito simples) que resolvi postar uma prévia da minha arte.

Bjss meninas e até o proximo post !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá visitantes !!! Sintam-se á vontade para comentar, dar sugestões, idéias, elogios ou críticas ( construtivas, claro! ). Seu comentário será publicado, desde que não seja ofensivo,não contenha palavras indecentes e possua teor informativo e relevante. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...