sábado, 9 de novembro de 2013

Um belo vestido de renda azul turquesa


Quem gosta de azul levanta a mão !!!

Outro dia, fomos ao centro da cidade fazer umas comprinhas de tecido, eu e minha mãe. Chegando na loja ela me surpreende, estava olhando um tecido com a vendedora e de repente me chama dizendo: Marcela vem aqui, e para a vendedora: " essa é a minha costureira", então de quantos metros precisamos para fazer um vestido assim, assim e assim??. E eu disse pra mim mesma; e agora ??  nem sou profissiona nem nada, mas tambem não quero ter que fazer a mãe voltar aqui pra ter que comprar mais tecido... olhei pra ela, olhei pro tecido, olhei de novo e pedí um metro e meio... rsrsrs e não é que deu certinho ???

Vejam aí como ficou:






Bem legal né?? Ela amou o resultado e eu tambem fiquei super feliz por ter feito igual ela queria. Ficou muito lindo e veste muito bem. Super elegante !!! E vcs o que acharam?? comenta aí vai, rsrrsrs


Bjinhos da má e até o proximo post !!!

2 comentários:

  1. Oi Marcela,boa noite!
    Eu adoro esse azul,ele é muito lindo!
    O vestido ficou perfeito,parabéns vc realmente é uma costureira de mão cheia!!!Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana,

    que bom que vc gostou, e obrigada pelo "costureira de mão cheia" rsrsrs estou no caminho ainda, rsrsr

    Bjss querida !!!

    ResponderExcluir

Olá visitantes !!! Sintam-se á vontade para comentar, dar sugestões, idéias, elogios ou críticas ( construtivas, claro! ). Seu comentário será publicado, desde que não seja ofensivo,não contenha palavras indecentes e possua teor informativo e relevante. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...