segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Enfim, uma cortina para a minha sala...


Bom dia meninas,

Outro dia postei uma prévia do que estava preparando para ser a minha cortina. Após um bom tempo procurando os tais ilhoses para cortina, eu os encontrei. Aí eu tinha na minha mente que deveria ser uma coisa terrível colocar ilhós em cortina... ah quanto medo á toa, rsrsrrs.
É muiiiito simples, foi a parte mais fácil de toda a montagem da cortina. Ela ficou linda ! ( eu sou suspeita a falar né)



Um conselho meninas, podem tentar fazer suas próprias cortinas. Sai bem mais em conta, você pode fazer do jeito e do modelo que escolher ( eu ví esse modelo na loja e fiz igualzinho). Parece dificil, mas não é nenhum bicho de sete cabeças não, rsrsr e depois dá um orgulho saber que foi você mesma que fez. Não é mesmo?


Espero que tenham gostado assim como eu. Na foto não dá para ver muito bem como ficou de verdade, pois a minha maquininha não colabora, mas quem sabe ainda vou adquirir uma profissional, daí vai dar para postar umas imagens mais próximas da realidade, rsrsr

Por hoje é isso e lá vamos nós para outra aventura,rsrrs porque costurar é uma deliciosa aventura !!!

Bjinhos da Má e até o próximo post !!!



sábado, 9 de novembro de 2013

Um belo vestido de renda azul turquesa


Quem gosta de azul levanta a mão !!!

Outro dia, fomos ao centro da cidade fazer umas comprinhas de tecido, eu e minha mãe. Chegando na loja ela me surpreende, estava olhando um tecido com a vendedora e de repente me chama dizendo: Marcela vem aqui, e para a vendedora: " essa é a minha costureira", então de quantos metros precisamos para fazer um vestido assim, assim e assim??. E eu disse pra mim mesma; e agora ??  nem sou profissiona nem nada, mas tambem não quero ter que fazer a mãe voltar aqui pra ter que comprar mais tecido... olhei pra ela, olhei pro tecido, olhei de novo e pedí um metro e meio... rsrsrs e não é que deu certinho ???

Vejam aí como ficou:






Bem legal né?? Ela amou o resultado e eu tambem fiquei super feliz por ter feito igual ela queria. Ficou muito lindo e veste muito bem. Super elegante !!! E vcs o que acharam?? comenta aí vai, rsrrsrs


Bjinhos da má e até o proximo post !!!

Que tal fazer sua própria cortina

Ola meninas,

Quanto tempo heim !!! Confesso que ando meio na corrreria e acabei deixando de postar minhas criações dos ultimos dias. Mas não parei de criar não heim, rsrrsr
Aliás, adoro criar e inventar moda, rsrsr. Um dos meus últimos projetos que já esta quase pronto é uma cortina. Como estou decorando minha sala, outro dia fui á uma loja para comprar uma cortina. Eu queria algo que combinasse com a decoração, mas já pressentia que não seria facil encontrar, afinal queria uma cortina de uma cor que não é lá muito fácil de encontrar - azul petróleo !!!

Vi alguns modelos e um deles em particular me chamou a atenção, mas não tinha  a cor que eu queria...
Pensei,,, porque não compro o tecido e faço uma como essa ??

Ainda não esta pronta, mas ja esta saindo...


Assim, que terminar volto pra mostrar. Essa é só uma parte, os detalhes são em azul petróleo. É que fiquei tão feliz de aprender colocar os ilhoses ( que eu achei que era coisa de outro mundo, e nem é, rsrsrs, aliás muito simples) que resolvi postar uma prévia da minha arte.

Bjss meninas e até o proximo post !!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...